Bancos.pt

Crédito rápido e com problemas bancários

Ter acesso a um crédito rápido com problemas bancários é uma tarefa que se poderá revelar verdadeiramente complicada.

Tudo sobre crédito rápido com problemas bancários

A acumulação excessiva de dívidas dá origem à incapacidade de liquidação das mesmas, o que poderá fazer com que o devedor fique com cadastro perante as instituições bancárias. Situações como esta têm repercussões extremamente negativas no nome do devedor, que a partir do momento em que falhar a liquidação de uma dívida passará a encontrar todos os tipos de obstáculos sempre que tentar obter um novo empréstimo.

O sucesso na obtenção de um crédito rápido com problemas bancários estará altamente dependente, não só dos argumentos utilizados, como também das garantias que conseguir dar à instituição financeira do seu interesse. Numa posição delicada como esta, os bancos e empresas de crédito dificultarão ao máximo o seu acesso a um empréstimo, tornando assim as probabilidades de vir a consegui-lo extremamente baixas.

Como conseguir um crédito rápido com problemas bancários

Recorrer a empréstimos com problemas bancários é uma decisão que deverá ser muito bem ponderada, na medida em que vai contra tudo aquilo que seria aconselhado fazer numa situação de sobreendividamento. Assim sendo, é indispensável que faça uma análise cuidada, não só relativamente à necessidade de pedir um novo empréstimo, como também à sua capacidade financeira de vir a conseguir honrar os compromissos que lhe estiverem associados.

Conheça toda a oferta disponível

Ao decidir pedir um crédito rápido com problemas bancários, é importante que faça uma pesquisa aprofundada relativamente a toda a oferta disponível no mercado, de forma a determinar qual a instituição de crédito que poderá oferecer-lhe uma ajuda mais rápida e eficaz na resolução do seu problema.

Explique o problema

Não oculte quaisquer tipos de informações relacionadas com a sua situação financeira. Apenas ao ser 100% sincero e explicar claramente o problema poderá permitir ao seu banco propor-lhe uma solução que realmente se revele à sua medida.

Ofereça garantias

Uma boa forma de aumentar as probabilidades de vir a conseguir um crédito rápido com problemas bancários é oferecendo o maior número de garantias que conseguir. Se puder, arranje um fiador que tenha o nome bem limpo e possua um excelente rendimento mensal, pois assim conseguirá despertar um maior nível de confiança no seu banco.

Esteja aberto a condições especiais

Numa situação deste tipo, dificilmente terá acesso às mesmas condições aplicadas a pessoas com nome limpo. Por essa razão, é importante estar receptível a propostas que, apesar de se poderem revelar um pouco mais dispendiosas, permitir-lhe-ão aceder a um empréstimo mesmo tendo o nome sujo.

Cuidados a ter

Apesar de muita ser a oferta disponível, é importante não esquecer que o mercado está cheio de burlões à espera de lucrarem algum dinheiro às custas dos mais incautos. Ao procurar por uma forma de obter um crédito rápido com problemas bancários, muitas serão as ofertas que receberá. No entanto, por mais aliciantes que lhe pareçam, não deverá nunca esquecer que apenas deverá evolver-se com empresas com as quais consiga encontrar muitas opiniões positivas. Da mesma forma, também é importante nunca se deixar levar por condições que lhe pareçam demasiado favoráveis, pois quase sempre tal será um indicador de burla.

Obter um crédito rápido com problemas exigirá imenso esforço, dedicação e procura. No entanto, ao seguir atentamente todas estas dicas, estará a aumentar substancialmente as probabilidades de vir a obter sucesso na sua procura.

Autor:

Licenciado em Contabilidade e Administração, no ramo de Fiscalidade pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e ainda Pós graduado em auditoria pelo mesmo Instituto. Exerce um cargo de administrador financeiro desde 2001.

Os nossos parceiros

Cofidis
Credibom
Logo
Barclays
NSeguros
Banco Best